Imagem capa - Luiza & Carlinhos por Madeira Filmes
Histórias Reais

Luiza & Carlinhos



Sabe aquela frase: “case-se com o seu melhor amigo?” A Luiza e o Carlinhos eram melhores amigos – ela contava todos os segredos pra ele! Mas o tempo passou e ela começou a sentir algo diferente. Bom, o resultado vocês já sabem: um casamento lindo e cheio de amor, que foi fotografado com muito estilo pela Hoffen Fotografia. Ninguém melhor que a noiva pra nos contar essa história desde o início, né?



Noiva: "Ele cuidava de mim como ninguém, se preocupava. Nos relacionamos algumas vezes com outras pessoas, mas nunca deixamos de nos falar por muito tempo, ele dizia que eu sempre acabava "voltando pra ele" (até cheguei a perguntar pra ele um dia se ele se casasse com quem eu iria conversar! Rs). Algumas pessoas ao nosso redor começaram a falar sobre a possibilidade de um dia ficarmos juntos e da nossa amizade acabar em casamento, mas nós não ligávamos. 


Com o passar do tempo fui percebendo que realmente poderia ter "alguma coisa" (as vezes eu sentia ciúmes dele). Comecei a sentir algo muito especial por ele, Deus havia transformado o meu coração. Resolvi me abrir, pois me incomodava o fato de nunca termos de fato falado sobre isso. Quando me abri ele correspondeu e então a nossa história de amor começou. Hoje sou feliz como nunca fui, o meu coração é cheio de alegria e contentamento por ter casado com o meu melhor amigo. Nos amamos e temos a certeza de que Deus cuidou de tudo, do início ao "fim", o the happy ending! "


"Quando me abri ele correspondeu e então a nossa história de amor começou


A organização do casamento foi bem tranquila, tudo ficou pronto um dia antes (no sábado). Eu, o Carlinhos e o nosso amigo que decorou o nosso casamento ficamos no restaurante até meia noite arrumando as coisas!"




Publicado originalmente: https://mariee.com.br/historias-reais/luiza-carlinhos