Imagem capa - A verdadeira intimidade - Camila@Márcio por Madeira Filmes
Histórias Reais

A verdadeira intimidade - Camila@Márcio

Tínhamos que fazer caber muito amor na nossa primeira publicação, em nosso blog. Então, pensamos assim, vamos falar de um casamento que nos fizeram chorar durante a cerimônia, ou que fosse um dos que mais tivesse nos emocionado em 2016.  Dito e feito, um dos casamentos que mais arrancou lágrimas durante as filmagens, no final do ano passado, foi o do casal Camila e Marcio.


                          Pré Casamento


Foram exatos quatro anos e nove meses de muito amor, praticamente se conheceram duas vezes, e um ano e seis meses de preparação para esse grande acontecimento na vida do casal.  De detalhes preparados com muito amor, como entrada com pétalas de rosas brancas, lembrancinhas sobre os bancos dos convidados e decoração intimista, a acontecimentos que só enriqueceram o “casório” – tipo a chuvinha no dia, que veio com certeza para abençoar, regar o dia de selar esse amor para a eternidade. Esse dia foi tão especial que nós, fornecedores, nos sentimos muito mais que simples filmakers, mas sim amigos de confiança registrando esse dia. São tantos detalhes legais para a gente falar desse dia que podemos ficar aqui listando inúmeras coisas – como é a primeira postagem não queremos cansar ninguém hahaha. 


                        Same Day Edit


Para nós, da Madeira Filmes, foi uma honra participar desse momento na vida de vocês Marcio e Camila.  O ano de 2016 foi embora, mas deixou casamentos que nos encheram de saudades, e o de vocês foi um deles!


                        Short FIlm


E pra finalizar, não podemos deixar de falar sobre a dança dos mais novos casados. Sabe, quando eu (Matheus) estava filmando essa cena, de coração, não conseguia parar de lembrar uma frase que o pastor disse durante a cerimônia.


                          Vídeo Completo

 Cada passo da Camila e do Marcio, juntos na dança, pareciam que estavam celebrando mais que um casamento, mas uma dimensão superior que haviam acabado de entrar – essa foi a frase do pastor na cerimônia.



                          Vídeo da Dança

Foi uma atmosfera mágica esse momento, que por si só fizeram outro cisco cair nos meus olhos. Agora fica o convite, caro leitor: assista esses vídeos e entenda sobre o que estamos falando.  #AssisteAí!



"'Cause all of me

Loves all of you

Love your curves and all your edges

All your perfect imperfections"


Ficha Técnica:

Assessoria: Adriana Pontin

Buffet/Local: Rancho San Fernando

DJ: Danilo Callegare

Dia da Noiva: Vanio Bitencourt 

Fotografia: Gabriel Pereira Fotografia

Filmagem: Madeira Filmes

Musica Cerimônia: Presente Musical

Vestido Noiva: Velluc by Lucilene Mattos


Madeira Filmes:

Câmeras: Thiago Mendes, Matheus Mendes, Kelvin Oliveira

Edição: Thiago Mendes, Andressa Matos

Fotos da capa (pré): Gabriel Pereira